quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Site para tudo que é gosto

O site Oddee.com fez uma lista para lá de curiosa: os 10 sites de relacionamento mais bizarros daWEB.

Os narcisistas completos podem procurar sua cara metade quase como em uma imagem no espelho. O site Find you face mate, usa softwares de reconhecimento facial para procurar semelhanças físicas entre os usuários.

Já o site The Ugly Bug Ball, se propõe a encontrar o amor verdadeiro para os feios assumidos! Enquanto o Beautiful People, abordado no projeto P@r Perfeito, forma casais da mais fina estampa. Será?

Para quem curte um amor bandido, que tal se corresponder com presidiárias? O Women Behind Bars faz esse serviço para você! Já para os que curtem um baseado e procuram com quem dividir, pode encontrar no 420 dating. Ou se quiser pular a cerca, como também já abordamos no projeto, vários sites como o Second Love, te dá uma forcinha.

Curte velejar ou dar uma volta de cruzeiro? Então navegue pelo Sea Captain Date! Quem sabe você não encontra seu Popeye?

Se o seu problema é sua mãe, que não larga do seu pé e só reclama das suas namoradas, cuidado! Nunca deixe ela ver o Matchmaker Mom, que diz encontrar o par perfeito para os filhos da mamãe.

Os portadores de doenças sexualmente transmissíveis não tem mais com o que se preocupar. Por mais bizarro que seja, o site STD Match encontra um pretendente com a mesma doença que o usuário. Mas olha, não esquece do preservativo para não arrumar outra doença!

Mas se depois dessa lista você acha que já viu tudo, está muito enganado. O site Super Harmony, em uma clara piadinha com o e-Harmony, forma casais de Super Heróis! Não, leitor, você não leu errado. Batman e Mulher-gato não ficariam mais se engalfinhando pela rua, mas sim pela internet!

E aí, qual é o mais bizarro de todos?
Responde nossa enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário