sexta-feira, 25 de março de 2011

Vergonha da cara

Ménage à Trois significaria "Moradia à três" se fosse uma tradução literal. Mas não é, e o site de relacionamento mostra muito bem que de moradia está bem longe.

Esse foi o tema que sobrou pra mim; pesquisar sobre as relações virtuais que envolvem Ménage e Swing - outro termo bonito pra putaria altamente desenvolvida.

Muito bem. Criei meu perfil no respectivo site. Tenho quase trinta anos, trabalho com relações internacionais, sou um cara bacana e tal...
Fui descrevendo o personagem achando que ia encontrar casais cansados da rotina, solteironas de meia idade em busca de uma vida pós-menopausa e até alguns casais jovens mais aventureiros, mas não foi muito bem assim.

Logo que cliquei no botão de "início" da página, pularam perfis com pirus e vaginas pra todos os cantos! (não sei qual vai ser o nível de liberdade do texto aqui, então que fiquem esses termos mais bem comportados. Mas que as imagens mereciam palavras com mais sílabas, não há dúvidas.). Mesmo sabendo que estava entrando num universo mais liberal, confesso que não imaginava uma putaria tão explícita logo de cara. As fotos eram tantas e umas mais pesadas que as outras, que estavam quase expulsando a minha pequena foto fake comportada daquele ambiente. Foi uma certa inversão da moral comum, me botou um pouco de lado, sabe... me deixou constrangido de não estar pelado ou no meio de uma sacanagem qualquer. Como se me dissessem indignados: "Esse é seu rosto?! Você tá usando cueca? Não tem duas gêmeas nuas com você?! Que foto é essa, cara! Assim você se expõe demais..."

Vocês pensam que alguém tem pudor? Nem os idosos me respeitaram. Vários casais de sessenta e poucos anos em pleno ato! E não era uma foto sutil, papai e mamãe, não. Era doidera louca mesmo. Em pé, na cozinha, com lingerie, chicote e outras cositas mais...pelo amor de deus, galera, sessenta e cinco anos! Imagina um cidadão navegando por um desses sites e encontrando seus avós ali. Que situação, cara.

É um submundo totalmente novo pra mim, e acho que ainda vai render muita história engraçada. Não tive nenhuma conversa ainda, mas já escrevi umas mensagens pra alguns perfis que pareciam realmente casais. Vamos ver o que aparece de novo.

Ahh, uma curiosidade do site é um botão que fica lá em cima, na barra onde tem "sair", "perfil" e etc. Chama-se "pânico", e quando você passa o mouse em cima, ele mostra a seguinte mensagem: "clique aqui para ocultar o site em caso de emergência".

É, amigo, a putaria já tem até esquema de proteção à imagem do safado anônimo. É tipo aquele botão "voltar" do controle remoto que a galera usava muito na faixa dos 13, 14 anos...

Daniel Fraiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário