domingo, 10 de abril de 2011

O Guia dos Sites de Encontro

Quem procura o amor na internet tem uma difícil missão: qual site de encontros escolher? Ok, você pode argumentar, o E-Harmony e o Par Perfeito são os mais conhecidos. Mas a proliferação de domínios desse tipo e, simultaneamente, sua diversificação chegou a tal ponto que pode levar qualquer um a desistir do namoro online.

Para isso foi criado o site americano, 100 Top Dating Sites, que disponibiliza um ranking dos melhores sites de encontro disponíveis na rede. No topo da lista estão os sites Adult Friend Finder e E-Hamony, os maiores sites do ramo nos Estados Unidos. O primeiro, é um site para quem procura sexo, seja ele hétero,homo ou até grupal. Já o segundo é o mais tradicional cupido virtual, que aterrisou oficialmente há pouco aqui no Brasil.






Em terras brasileiras um site tem pretensões parecidas, o Central de Sites de Encontros, testa os sites mais famosos no país e apresenta dados estatísticos sobre eles. Entre os domínios apresentados estão sites de encontro ( Match.com e Par Perfeito), agências matrimoniais, contatos de sexo e "pula-cerca" (como o próprio site se refere) e sites de encontros às escuras, além de analisar chats e comunidades de redes sociais. O Central traz também conselhos para solteiros e dicas sobre filmes e livros de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário