terça-feira, 14 de junho de 2011

Quem sou eu?

Débora Ribeiro

Pesquisar sobre esses sites de relacionamentos pode gerar uma verdadeira crise de identidade. E isso aconteceu comigo! Sob a forma de um avatar, me infiltrei no OkCupid e eHarmony. Lá meu nome é Aline e tenho quatro anos a mais que na vida real, curso outra faculdade, mas gosto mais ou menos das mesmas coisas.

Eu de mentirinha!
Devido a essas semelhanças com minha personalidade, outro dia me questionei: já pensou se encontro alguém conhecido por aqui? E se a pessoa me vir, o que vai pensar, já que eu tenho namorado? Só depois de alguns instantes a ficha caiu: eu não sou eu! Ufa!

Confesso que foi um alívio, mas que susto levei comigo mesma! E olha que nem cheguei a me comunicar com nenhum dos inúmeros pretendentes que surgiram com os testes de compatibilidade. Aí você pode pensar que estou arrasando corações com tantos possíveis futuros namorados, mas é puro engano seu porque ela não sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário