terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer aprender a cozinhar? Pergunte ao OkCupid como!

Débora Ribeiro

Sabe aqueles finais de semana que você não tem nada para fazer? Então vale a pena dar uma olhada nas sugestões de receitas que a seção Humor do OkCupid oferece. Só cuidado para não se assustar com as gororobas!

Pasta Non Grata, Steak Handhande e Shorts Bread são alguns pratos exóticos que o site ensina a cozinhar. Veja só as fotos!

Pasta Non Grata: "non appétit"
Steak Handhande
Shorts Bread
(Para ver os ingredientes e modo de preparo basta procurar a seção Humor do Ok Cupid.)

Depois de ler e ver isso, fica fácil cair na risada, mas com certeza a fome vai passar longe!

2 comentários:

  1. Sou Gabriela aluna do 3° período de Comunicação lá na UFRJ e gostaria de saber se a pesquisa de vocês envolve redes sociais ou sites relacionamento. Eu faço estágio no ParPerfeito, e quando entrei achei que seria interessante estudar como se dão a interações neste tipo de site. Enfim queria saber um pouco mais sobre vocês e vou acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela! Que legal! Aparece qualquer dia nas nossas aulas (terças e sextas das 11h às 13h). Na verdade a gente está pesquisando sobre os diferentes sites de relacionamentos, mas se não me engano tem uma menina que está pesquisando sobre os relacionamentos on-line nas redes sociais, como Facebook e Orkut. Nos acompanhe sim!

    ResponderExcluir